domingo, 9 de março de 2014

Trend: Estampa de frutas!!

Oi meus amores!!
Acho que as mais, (ou até as menos) antenadas já estão sabendo que a nova tendencia do verão são as frutas estampadas em calçados, blusas, vestidinhos e até em biquínes.
Vamos aproveitar que ainda temos tempo, afinal o verão esta acabando, pra apostar na nova tendencia deste verão.

Liberte a Carmem Miranda que esta em você!!




Encontrei este macacão e este vestidinho super fofos na loja Água de Coco.


As peças como são muito chamativas você que é mais discreta pode usar a peça por exemplo, uma camisetinha estampada e um short jeans e um blazer preto pra dar uma equilibrada no look.



 Selecionei uma pequena galeria de fotos pra vocês!






Bom, como eu disse, você pode usar a estampa de frutas com outras peças, e aqui eu separei algumas pra finalizar o post. Eu espero que as dicas sejam úteis, há, já ia me esquecendo, as peças com estampas de frutas, geralmente são de tecidos leves, e simples, por isso saem bem baratinho, em média 20,00, invista!





Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário